A Framme Produções procura atores e atrizes para a série ficcional “Jenipapo – A Fronteira da Independência”

A produtora Framme Produções está fazendo teste para o elenco local em Teresina-PI para a série ficcional “Jenipapo – A Fronteira da Independência” nos dias 18 e 19 de fevereiro, A série será produzida no Piauí e Maranhão nas cidades de Teresina, Parnaíba, Caxingó, Oeiras e Alcântara.

Os interessados devem mandar currículo artístico (SE HOUVER), foto e link de vídeo (SE HOUVER) para o e-mail elencojenipapo@framme.com.br , devem também enviar a disponibilidade entre os horários de 9h às 17h. De acordo com a disponibilidade de todos iremos entrar em contato com cada interessado para marcar um horário específico para o teste. O teste será realizado em um local aberto e ventilado, com distanciamento, respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

A Framme Produções está à procura dos seguintes perfis:

  • Atrizes afro-brasileiras (representatividade das raças sociais negra, branca e Indígena. Vulgo: miscigenada) de 20 a 50 anos;
  • Atrizes afro-brasileiras (representatividade da raça social negra) de 20 a 45 Anos;
  • Atrizes de representatividade das raças sociais branca de 20 a 45 anos;
  • Atrizes de representatividade das raças sociais indígenas de 20 a 60 anos;
  • Atores afro-brasileiros (representatividade das raças sociais negra, branca e Indígena. Vulgo: miscigenado) de 18 a 65 anos;
  • Atores afro-brasileiros (representatividade da raça social negra) de 18 a 50 anos;
  • Atores de representatividade das raças sociais branca de 30 a 65 anos;
  • Atores de representatividade das raças sociais indígenas de 40 a 60 anos;

A série conta os eventos ocorridos nas principais vilas da então província do Piauí que acarretaram na Batalha do Jenipapo.

Com anos de envolvimento e desenvolvimento da ideia e elaboração de roteiros, a Framme Produções tem o prazer de anunciar o cronograma das filmagens que irão iniciar em maio de 2021.

No início do mesmo ano todo o material da série será revisado a fim de começar a pré-produção em 26 de abril até 28 de maio, período em que ocorrem os ensaios.

A Framme traz atores de todo o Brasil, mas se empenha a contratar o máximo de artistas piauienses para contar essa história importantíssima para a integração de todo o território nacional. As locações onde as cenas serão filmadas espalham-se por todo o estado, mas prevalecem os cenários próximos à cidade de Parnaíba.

As locações onde as cenas serão filmadas espalham-se por todo o estado, mas prevalecem os cenários próximos à cidade de Parnaíba. Jenipapo – A Fronteira da Independência conta com uma rede de profissionais de todo o país com o objetivo de realizar um produto audiovisual de qualidade que entre para a história do audiovisual brasileiro e piauiense. Por contar uma história relevante, a série visa alcançar diversos países, não só os de língua portuguesa, que compartilham histórias de batalhas de colonizações. Será um grande desafio para todos os envolvidos e um deleite para os espectadores que irão conhecer de perto todos os dramas políticos e emocionais que levaram patriotas a enfrentarem canhões em campo aberto em defesa do ideal de liberdade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas