Amanda Santi lança seu primeiro single “Não Cale Esse Amor”

Amanda Santi – Foto Rafael Uber

Para seu primeiro single de lançamento, a cantora Amanda Santi escolheu a canção “Não Cale Esse Amor”, obra dos compositores Lucas Abude e Tuca Oliveira, que traduz sua influência clássica brasileira, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sua musicalidade possui grandes influências notórias em seu canto, que vão desde as brasileiras “Rainhas do Rádio” de meados dos anos 50 até as grandes intérpretes dos anos 60 e 70. Conquistou seu espaço no meio musical, sendo convidada a se apresentar em palcos, eventos e nos principais bares e pubs de São Paulo, cantando samba, bossa nova, forró e MPB, sempre acompanhada de grandes músicos. Participou de turnês com espetáculos musicais, cantando nos maiores teatros de norte a sul do Brasil.

Amanda Santi – Foto Rafael Uber

A canção “Não Cale Esse Amor” é produzida por Pablo Cândido (MG), mixado por Fausto Nobile (SP) e masterizada no Classic Master (EUA), com participação especial de Jessé Sadoc (RJ), consagrado trompetista brasileiro, que traz em seu solo um requinte de música brasileira com influências do jazz. Também é acompanhada por um trio base de Bateria, Baixo Acústico e Piano do maestro Juliano Valle, em um minimalismo sofisticado que ganha ainda maior riqueza com o quarteto de cordas (Cello, viola, violinos), arranjado por Daniel Lima (EUA). Para concretização desse primeiro lançamento, a artista conta com o apoio do selo YahYah Music (EUA).

Além da produção musical em estúdio, seu primeiro lançamento virá acompanhado de um grande clipe extra, gravado no teatro Viradalata em São Paulo, com um roteiro que conta parte de sua história e trajetória enquanto artista, ilustrando as dores e alegrias de se correr atrás de um sonho e superar as dificuldades e inseguranças através do amor pela arte. O clipe é dirigido por Rafael Uber com colaboração de João Naves e Rodrigo Galdino; quem assina o roteiro é Pablo Cândido e Amanda Santi.

Amanda Santi – Foto Rafael Uber

Apesar da pouca idade, Amanda surge com voz madura e interpretação sensível e profunda, se tornando uma grande promessa da nova música popular brasileira. Ouça “Não Cale Esse Amor” nas plataformas digitais e se deleite com a sensibilidade e competência de uma cantora comprometida em entregar o melhor de si para honrar a história da música brasileira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas