Confira o lançamento de Bruno Farias, Sem querer querendo

A MPB com pitadas de ROCK e POP é uma receita que não tem erro. E Bruno Farias passeia por essas vertentes com bastante intimidade.

Instrumentista, compositor, o artista traz sua verdade musical baseada em conceito da música pop retrô, misturando elementos atuais que se encaixam em cada canção que vem lançando nos últimos meses.

“Quero unir sentimentos e percepções do cotidiano”, comenta o artista que atravessou a pandemia lançando uma música a cada trimestre. Trabalho esse que pode ser ouvido nas plataformas de streaming.

Você pode até não ter vivido o final do século XX, mas com certeza dançou em casa alguns dos hits inspirados nas últimas décadas que dominaram as paradas em 2020. Seja revivendo a disco music surgida em Nova York nos anos 1970, a new wave dos anos 1980, ou a eurodance de 1990, os artistas e grupos atuais abusaram da nostalgia e moldaram uma tendência global a ser seguida por todo o mercado fonográfico.  Pois bem, é nessa pegada que Bruno Farias apresenta  SEM QUERER QUERENDO, sem dispensar as novas formas de trabalhar a música, fazendo bom uso dos elementos tecnológicos disponíveis para gravação, edição e mixagem das canções.

No auge da pandemia Bruno teve que enfrentar alguns questionamentos a respeito do seu processo criativo para poder seguir em frente. A parte da composição, gravação e divulgação são elementos já costumeiros para artistas como ele. Porém, pegava forte o fato de enfrentar uma plateia que não está presente e ao mesmo tempo está do outro lado, vendo e ouvindo tudo! Na volta aos palcos, o streaming continua a ser uma incógnita. “Por isso é necessário fazer uma música orgânica, que toque as pessoas, como amor à primeira vista”, comenta Bruno Farias.

Sobre SEM QUERER QUERENDO , o  álbum vai chegar de mansinho, no decorrer dos meses seguintes mas a canção-título já chega impactando, com música e clipe, canalizando a estética para o resultado que promete ser incrível.

O Clipe produzido para essa canção teve a produção e roteiro da Alexandra Teodoro, da Olimpo. A captação de imagens, edição e finalização ficou a cargo da equipe da 4ideias. Contou com a participação da modelo Matiê Guimaraes. “O resultado ficou lindo, sou suspeito pra falar, mas sinto que vocês vão gostar bastante”, fala Bruno.

A música de Bruno Farias tem o poder de ser mais que música. São sensações absurdamente palpáveis, daquelas que a gente consegue sentir arrepiando na pele. É quando o artista se torna muito transparente para o seu público.

SEM QUERER QUERENDO chega às plataformas no dia 19 de maio.  Essa música tem um ritmo envolvente e uma letra fácil de aprender. Enquanto a gente espera pelo lançamento, faz o pré-save na plataforma de sua preferência.

Como faz? Clica no link abaixo:👇

https://onerpm.link/448166675976

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas