Teresina recebe tributo aos Beatles em outubro com show da banda Rubber Soul

Tributo aos Beatles em Teresina

Uma boa notícia para quem é fã dos Beatles: Teresina vai receber um lindo espetáculo em tributo ao grupo inglês nesta primeira semana do mês de outubro. Em única apresentação, a banda Rubber Soul sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro na sexta-feira, dia 07 de outubro, às 20h. Os ingressos estão à venda pelos valores de R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia), e podem ser adquiridos online através do site Sympla, e presencialmente na Banca do Joel.

A banda Rubber Soul é a banda de tributo aos Beatles mais antiga do Nordeste. Com mais de trinta anos de estrada, sempre prestando homenagem ao quarteto de Liverpool, o conjunto conta com um vasto repertório de canções dos Beatles, que passeia por toda a discografia da banda, e pelos maiores clássicos das carreiras solos do John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Com o objetivo de perpetuar a boa música dos Quatro Cavalheiros de Liverpool e começando um novo ciclo em sua carreira, a Rubber Soul conta com Kildare Rios na voz, baixo e piano; Daniel Cajado na guitarra e violão; Sérgio D’Salles na voz, bateria e VSTs; Bruno Nogueira na guitarra, violão e vocais e Márcio Douglas nos teclados, violões, guitarra e vocais.

Realização: Ayni Produções Culturais e Rui Miranda Produções

Mais informações: (86)999897130

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas