Fernanda Jacob marca presença no lançamento da Balada Literária em Teresina

A sambista e atriz é convidada da sexta edição, que acontece sexta-feira (11)
O lançamento da Balada Literária, de Teresina, movimentou a capital na noite da última terça-feira (08), na livraria Anchieta, localizada na zona leste da cidade.

O evento, que presta homenagem ao Samba, ao poeta de Recife, Miró da Muribeca (in memoriam) e a escritora e poeta, Marleide Lins, contou com a presença de escritores/as poetas, artistas, jornalistas.
Durante o lançamento, o curador da Balada, professor e escritor Wellington Soares, divulgou a programação completa do evento cultural, que acontecerá na próxima sexta-feira (11), durante todo o dia, no Memorial Esperança Garcia, em Teresina.

Sobre Fernada Jacob

Fernanda Jacob é atriz, cantora, diretora, dramaturga e diretora musical. É idealizadora do projeto “Samba na Rua” e da companhia teatral “Embaraça”, grupo com foco em narrativas raciais.
Protagonizou o musical “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro”, do qual foi indicada ao prêmio Bibi Ferreira na categoria “Melhor atriz em musicais”.

Este ano a Balada Literária acontece de forma presencial e acesso livre. Acompanhe a programação completa e informações sobre os homenageados/ as e escritores/as em nossas redes sociais, Facebook : Balada Literária PI e Instagram: @baladaliterariapi Twitter: @baladalithe

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas