III Festival Cultura do Bem arrecada recursos para tratamento oncológico de crianças

O III Festival Cultura do Bem realizará show especial com as bandas Validuaté, Teófilo Lima, Full Reggae, Cajú Pinga Fogo, Hugo dos Santos, Ravel Rodrigues, Afronto, Tânia Nery, Luizão Paiva e Bia Magalhães. Todas as atrações vão ser acompanhadas pelo quarteto de cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina.
O III Festival Cultura do Bem  acontece dia 12/11 às 18h no SESC Cajuína e é uma realização do Hospital São Marcos em parceria com a Equatorial Energia e Governo do estado do Piauí/ Secult.

O III Festival Cultura do Bem tem como meta debater e refletir sobre a importância da humanização no tratamento oncológico de crianças, atendidas pelo SUS. Para isso, traz para a cena esse debate e promove essa grande reunião musical com muitos nomes da música piauiense como: Validuaté, Teófilo Lima, Full Reggae, Cajú Pinga Fogo, Hugo dos Santos, Ravel Rodrigues, Afronto, Tânia Nery, Luizão Paiva e Bia Magalhães.

As atrações serão acompanhadas pelo quarteto de cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina e acontecerão no dia dia 12/11 às 18h no SESC Cajuína. O evento é organizado pelo Hospital São Marcos em parceria com a Equatorial Energia e Governo do estado do Piauí/ Secult.

Segundo a organização do evento, toda a renda do festival será convertida para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer na Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida.

Garanta o seu ingresso:

Ingresso do III festival cultura do bem

Local:

Sesc Cultural

Avenida Raul Lopes, 513, Sesc cajuina, Noivos, Teresina, PI

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas