Sesc Cajuína recebe Orquestra Sinfônica de Teresina no Concertos Matinais

Espetáculo acontece no domingo (26), inicia às 09h30 com a apresentação do projeto Bravíssimo do Sesc e finaliza com homenagem à Batalha do Jenipapo com a OST

O Concertos Matinais está de volta ao palco do Teatro do Sesc Cajuína, a apresentação com a Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) acontece no próximo domingo (26), às 11h. Antes, às 9h30, no Espaço Nerina Castelo Branco, acontece apresentação do Bravíssimo, projeto de música de concerto do Sesc.

A apresentação da Orquestra será em homenagem aos 200 anos da Batalha do Jenipapo. O concerto contará com uma música inédita, composta e regida pelo maestro Aurélio Melo. Também participam do concerto o Grupo Vocal Possidônio Queiroz e os solistas Edivan Alves, Gislene Danielle e Ailton Carneiro.

Para a gerente do Sesc Cajuína, Iara Victor, receber concertos da OST e o projeto Bravíssimo engrandece ainda mais a cultura do estado.

“É sempre muito gratificante ter a Orquestra no nosso palco e o Concertos Matinais traz esse belíssimo trabalho. Nesta edição teremos uma homenagem a um momento tão importante da nossa história, a Batalha do Jenipapo, e é muito importante que as pessoas venham prestigiar. Para abrir este domingo também teremos a apresentação do projeto Bravíssimo”, comenta.

A programação começa às 9h30 com apresentação do Bravíssimo. O barítono Pedro Furtado, o tenor Leandro Harias, a soprano Alice Mendes e o pianista Luciano Azevedo contemplarão a música brasileira de câmara.

Os ingressos já podem ser adquiridos na Central de Atendimento do Sesc Cajuína, localizada na Avenida Cajuína, nº 725, bairro Noivos. O valor da meia entrada é de R$ 5,00 e a inteira custa R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3230-9900 ou no Instagram (@sesccajuina).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas