Boilerage lança série de curtas para divulgar edição de Halloween

Foto de Samdra Dee em cena do curta "A Bela Enfarenta" feito para a edição de halloween da Boilerage. Ela está com um cabelo loiro quase branco, gritando e com o rosto sujo de sangue cinematográfico.

 

A Boilerage, uma produção do coletivo Under Techno Teresina, vai lançar uma web série de curtas para divulgar a edição de Halloween da festa, que acontece no dia 4 de novembro, sábado, no Centro Cultural Cultura na Faixa, localizado na Rua 24 de Janeiro, em Teresina. O material é pensado no formato de redes sociais. A festa tem como filosofia valorizar membros da cena eletrônica que fazem parte da comunidade LGBTQIAPN+.

O primeiro curta, “A Bela Enfarenta“, escrito e estrelado por Samdra Dee (@samdradee_), foi lançado no dia 9 de outubro e conta com milhares de visualizações. A produção foi gravada na Praia do Coqueiro, em Luís Correia, e mostra a história de uma teresinense que foi escapar do B-R-Ó BRÓ no litoral.

Para produzir a “A Bela Enfarenta”, Samdra contou com a equipe de staff com Lucrécio Arrais (direção), Raquel Lopes (produção) e Victor Luz (sonoplastia). As filmagens e a iluminação foram assinadas por todos os envolvidos na produção.

Já o segundo curta, “O Familiar“, escrito e estraldo por Lucrécio Arrais (@lucrecioarrais) e com exibição desde o dia 15/10, mostra a história de um DJ que é obrigado a tocar música lenta em uma festa no bairro Jockey, zona Leste de Teresina, e acaba sendo amaldiçoado. Em “O Familiar”, o roteiro, direção e atuação é de Lucrécio Arrais, com a participação de Samdra Dee e filmagens de Victor Luz.

Para Samdra Dee, que além de estrelar “A Bela Enfarenta” é a diretora executiva da Under Techno Teresina, a produção audiovisual mostra regionalidade e referências da música eletrônica. “Super combina com a estética que estamos propondo para a festa, que vai ser bem dark, com muito hard techno e witch house, como já adiantamos em dois curtas. Nossa série de produções foi pensada exclusivamente para o formato 9:16 do Instagram. A gente quer inovar cada vez mais”, detalha.

Lucrécio Arrais, CEO da Boilerage, conta que a edição de Halloween será a maior de todas. “Estamos preparando um rolê imperdível. Para isso, uma mega divulgação, com muita produção. Estamos tentando nos superar a cada edição”, revela. “Será uma celebração das nossas últimas edições, mas com muito sangue artificial e uma estética tenebrosa”, acrescenta Alice Barros, diretora de produção da festa.

A Boilerage de Halloween é a sexta edição da festa, que já passou pelo Centro Cultural do Centro (CCC), Folk Bar e também na Coroa do Rio Parnaíba, sendo esta de forma gratuita. Os ingressos antecipados do Halloween da Boilerage já estão disponíveis via Sympla.

 

Quer saber mais do que tá acontecendo pelo Piauí? Veja a “agenda cultural”. Quer sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas