Artista piauiense LGBTQIAPN+, Lutasi, lança seu single de estreia “Só Vou Te Usar”

Foto de Lutasi, ele está sob uma luz que o deixa todo azul. O fundo é vermelho.

 

Revisão: Paulo Narley

No último dia 13, Lutasi (@davilutasi) lançou o videoclipe da música no YouTube. O clipe possui vários visuais a lá Lady Gaga, todos produzidos pelo próprio artista. Além dessas referências pop, ele revelou se inspirar também em Luiz Gonzaga.

O videoclipe acompanha a história de um jovem que se entrega a um homem que só queria usá-lo emocional e fisicamente. O artista explica que a música foi inspirada em um passado relacionamento que só queria utilizá-lo de forma íntima, mas que não o correspondia afetivamente, destacando ser um episódio que ocorre com frequência na comunidade LGBTQIAPN+.

Para o artista, o projeto representa a força que ele gostaria de ter tido em um momento de fragilidade emocional. Ele espera conseguir trazer poder e amor próprio ao público, para que outros não sofram com o que ele sofreu e, se sofrerem, terem a força de se amar em primeiro lugar e superar a situação.

Além da mensagem, o videoclipe também conta com a participação especial de duas famosas figuras da cena LGBTQIAPN+ teresinense: Thanis Killian (@thanis_killian_selvagem) e Josy Babado (@josy_babado).

A gravação externa da produção foi feita no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Para o artista, este local é mais do que apenas uma paisagem urbana; é uma parte de sua história, é o bairro onde ele viveu parte de sua infância e adolescência e pelo qual nutre muito carinho.

Em entrevista à Geleia Total, Lutasi conta sobre seu futuro na música:

“Pode-se esperar muitas mensagens poderosas através da minha música, tenho muito sobre o que falar ainda e muitas mensagens para compartilhar com o mundo. Mensagens principalmente de amor, sendo o amor próprio e a autoaceitação os principais, mas também sobre coragem para encarar os desafios da vida e ser você mesmo. Pretendo continuar lançando mais alguns singles e futuramente meu primeiro disco completo”, diz.

A estreia do single “Só Vou Te Usar” revela a coragem do artista em compartilhar e ressignificar uma experiência pessoal, além da sua dedicação a inspirar o público ao cultivo do amor próprio e a se expressarem da forma mais autêntica, o que evidencia o impacto positivo que a arte pode ter na sociedade.

 

Quer saber mais do que tá acontecendo pelo Piauí? Veja a “agenda cultural”. Quer sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas