Nervosa, da Banda Nuvem Cigana

Impulsionados pelo desejo de espalhar poesia e som através de composições próprias, e canções que perpassam pela formação musical de cada integrante.  Passeando pelos mais variados estilos do cancioneiro popular brasileiro e de mundo a fora, o grupo estuda alinhavar influências, criando sonoridades que transpassam gêneros musicais e rotulações afins.  É o santo afro que baixa. Poesia sagrada feita de profano. São os amigos que ”tiram” um som cantado por um pássaro cigano e dançado por uma bailarina pornô. Qualquer coincidência é pura influencia!

E é nessa salada de possibilidades sonoras que surgiu a Nuvem Cigana.  Com quase um ano de nascimento, a banda já se apresentou na Mostra Tremebé Sesc de Música II e em eventos e bares alternativos da capital, participou também de programas de TV, recitais de poesia, entre outros. A banda esta em estúdio gravando sua primeira Demo que já anuncia para o segundo semestre desse ano.  A Nuvem Cigana tem como integrantes: Bráulio Luís, na guitarra e voz, e  os irmãos Janielson de Castro, na bateria, João Paulo de Castro, no baixo, e Jardel de Castro, nas guitarras e voz, Artéfio Bruno na Flauta Transversal e Alexandre Melo, violão e voz.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar
Leia mais

Todo prazer, de Hélio Soares Pereira

Todo prazer      traz insônia           Traz alguém                que fica                     também                         sem o olhar     que…