Lançamento do livro “Mais de Mim” de Kael Angeli

É isso meus amigos, mais um lançamento concluído com sucesso, e dessa vez o que eu posso dizer é que estou feliz. Sem dúvidas estou feliz.

Não posso parar para comemorar agora, tenho muito trabalho pela frente e novos lançamentos ainda virão. Aguardem por mais novidades nos mundos de fantasia que criei.

Mais de Mim

Descrição:

Mais de Mim é exatamente o que o título propõe a ser, sim, mais de mim, eu, Kael Angeli. Reuni aqui poesias que escrevi dos meus 15 anos até os 19, são poucas mas são literalmente um pedaço de quem eu sou, talvez o pedaço mais sincero. Aqui eu falo de Amor, Amizade, Paixão e tudo o que rodeia os sentimentos de uma pessoa que a passos largos tentou construir uma vida calma, sincera e sem tantas conturbações, mas todos sabem que passos largos não são a melhor opção para quem quer aproveitar o melhor da vida, os detalhes. Vocês vão encontrar de tudo nesses versos sinceros, desde frases que remetem ao abandono, até pequenas palavras que podem dizer o suficiente sobre uma amizade verdadeira, aquela por onde o amor passa e a inocência não se perde, então ele permanece e a gente fica se perguntando ” Como posso amar tanto esse alguém “. Desejo uma boa leitura a todos, e claro, felicidades!

Link: http://a.co/d/bek51gR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas