Arretado Show beneficente ajudará famílias carentes em Teresina no dia 14 de Janeiro

E aí cambaaaaaaaaada! Feliz 2020! Galera acontecerá no próximo dia 14 de Janeiro às 18h30 no Theatro 4 de Setembro, O Show Semeando Esperança, que terá como Atrações os arretados: Amauri Jucá, Vavá Ribeiro e Validuaté, e tem como objetivo auxiliar o projeto social de mesmo nome, “Semeando Esperança“, mantido pelo Instituto Casa de Mãe Maria, auxiliando crianças da comunidade Vila Do Uruguai e demais localidades.

O Projeto Social ‘Semeando Esperança’ é uma entidade filantrópica localizada na Vila Ladeira do Uruguai, bairro carente de Teresina. O projeto Semeando Esperança cabuêta, trabalho de auxílio à comunidade, contando hoje com 105 crianças e adolescentes. Visa ensinar valores morais, cidadania, educação social e ambiental, além de abarcar alimentação gratuita a essas crianças.
É uma linda atitude de quem sabe estrondar o bem a quem necessita. O Instituto Casa de Mãe Maria também enfia a Sopa fraterna Francisco de Assis, que é a fabricação de 200 litros de Sopa, distribuídos semanalmente a toda à comunidade.

Que lindo! Que chique! Vale a pena participar desse lindo evento arrumado por nossos artistas Piauienses. Os ingressos estão à venda online no sympla.com.br. Então, deixe de conversa fiada e cuide em ajudar a fazer, essa bonita ação acontecer.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas