Ouçam “Olhares Proibidos”, o single lançado para enriquecer nossa quarentena

“Olhares Proibidos” é o novo single lançado por um trio de piauienses para enriquecer a nossa quarentena
No início de Maio foi lançado um projeto que saiu dos palcos para as plataformas digitais. O projeto se chama Yuri, Láryos Lima e Gustavo Baião. Capa Adélia Almeida e gravação No Quintal TB.
“Olhares Proibidos” É o primeiro single lançado do projeto e declama sobre amar e caminhar desfrutando da liberdade de viver. “Sempre fomos muito amigos, trabalhamos mais com músicas autorais e baseados nos nossos shows,  pensamos em lançar ‘olhares Proibidos’ como forma da gente registrar o projeto , comentou Gustavo Baião.
O arranjo musical do single é espetacular! “É uma realização e muita satisfação esse projeto. O Gustavo Baião é um ídolo pra mim, sou um admirador do seu trabalho e somos muito amigos, o Láryos já é um irmão, estamos juntos na música há quase 15 anos. Então eu peguei uma composição minha e fiz o convite para o projeto. Gustavo Baião e Láryos Lima fizeram os arranjos, Gustavo dividiu os vocais comigo e fez piano, Láryos fez guitarra e eu cantei. Muito feliz em fazer o primeiro single do projeto. Vem mais por aí”, afirmou Yuri.
“Esse projeto é reflexo da minha parceria com o Yuri desde os anos de 2007, no qual tocamos juntos por mais de uma década na banda Aclive. Hoje, com a participação de Gustavo Baião, um grande instrumentista e compositor de nosso estado, montamos esse trio. Yuri, Lima & Baião é um trio musical mais intimista que versa sob influências da bossa nova, jazz, pop e música brasileira. Estamos super felizes com o primeiro lançamento – “Olhares proibidos” e bem ansiosos pelas novas gravações e lançamentos”, comentou Láryos Lima.

Os músicos já se apresentaram com esse formato em eventos como o Projeto Boca da Noite e na Terça maior no Palácio da Música. Parabéns aos nossos talentosos artistas desejamos sucesso ao projeto. E ouçam “Olhares Proibidos” disponível em todas as plataformas digitais.

Letra e música – Yuri
Arranjos – Gustavo Baião/ Láryos Lima
Voz – Yuri e Gustavo Baião
Piano – Gustavo Baião
Guitarra – Láryos Lima.

Contatos

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas