Projeto Boca da Noite Lança Edital para inscrições 2020.

   O Projeto Boca da Noite sucesso no cenário musical piauiense, foi fundado em 13 de agosto de 1997, é um evento do Governo do Estado promovido pela Secretaria de Estado de Cultura. As apresentações tem entrada franca e são realizadas no Espaço Osório Júnior, no complexo Clube dos Diários, todas as quartas-feiras, onde público conta sempre com o show de uma banda piauiense. O repertório do show deve conter no mínimo 60% de músicas autorais. O projeto ganhou expansão e atualmente é realizado em mais nove cidades piauienses, além da capital. O objetivo é valorizar e dar visibilidade aos músicos piauienses divulgando e dando oportunidade às bandas locais.
   O Edital visa a seleção de músicos e/ou grupos musicais de Teresina-PI, com requisitos estabelecidos, para participarem do processo de seleção do Projeto Boca da Noite 2020 – Teresina-PI, para apresentações artísticas que serão transmitidas via internet, mediante cachê previamente determinado, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
O edital selecionará até 24 (vinte e quatro) músicos e/(ou) grupos musicais que receberão cachê, para realizarem sua apresentação artística, conforme definição deste edital, através da ASSOCIAÇÃO DE PROMOÇÃO MULTICULTURAL. As apresentações do Boca da Noite em Teresina-PI, ocorrerão no período de julho à novembro de 2020, sendo realizadas uma vez por semana, na quarta-feira, através da disponibilidade orçamentária advinda do SIEC – Sistema de Incentivo Estadual à Cultura.
  As inscrições para participação do Projeto Boca da Noite – Teresina/Piauí, ocorrerão no período de 03 à 10 de junho de 2020, e poderão ser efetivadas da seguinte forma: -Pela internet: através do e-mail: associacao.multicultural@gmail.com. Não perca essa grande oportunidade.
Total
0
Shares
1 comentário
  1. olá Irmãos Piauense Sou Musico Maranhense Nascido na Terra do Compositor JOÃO DO VALE, Pedreiras-ma, Atualmente Estou Radicado na Cidade de Parnaiba Tenho Residencia Fixa e Pretendo fazer Boas Amizades e Bons Trabalhos Quero Interagir Com Todos Os músicos do Estado e Pretendo Participar do PROJETO BOCA DA NOITE. NETTO KAWAKOS. tel.86998140779

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas