Bia e Os Becks lançará novo single pelo selo DoSol

Banda Bia e Os Becks. Foto: Ícaro Uther.

A banda Bia e Os Becks anuncia o single “Paraíso”, que será lançado no dia 5 de março em todas as plataformas digitais. “Paraíso” abrirá próximo álbum banda, que marcará uma nova etapa, com músicas ainda mais vibrantes e dançantes. A música já está disponível para pré-salvar no Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal, basta clicar aqui.

Capa do single “Paraíso”. Assinada pelo artista visual Herick Felipe.

A banda piauiense, surgiu em 2012, e hoje é formada por Bia Magalhães, Braúlio Miranda, Cássio Carvalho, Jardel de Castro e Lucas Coimbra. Já lançou os EP “Conto Amor” (2013) e “Todo Lascado” (2016), o álbum “Margarethe” (2018), os singles “#Lambada” (2017), “Mar de Você” (2017), “Todo Dia” (2018) e “Piranha” (2019), além de ter lançado 18 músicas inéditas com clipes por meio do Projeto Músicas de Ficar, com produção totalmente feita em casa ao longo de 2020 e lançado nas redes sociais e YouTube da banda.

A música foi produzida pela FerVe, produtora musical do selo DoSol, com direção artística de Anderson Foca, que, além de músico, é um dos maiores produtores e incentivadores de bandas autorais do Rio Grande do Norte e do Nordeste, e fundador do Festival DoSol, um dos mais importantes festivais da América Latina.

“Muita alegria para nós receber a Bia e os Becks no DoSol, estreita as relações entre o RN e PI e amplia as possibilidades para todos os lados”, Anderson Foca.

O single “Paraíso” foi composto por Bráulio Miranda, e a sua letra surgiu em 2018 inspirada nas discussões no período do pleito presidencial e das rupturas advindas da polarização. Segundo Bia Magalhães, a música tem uma forte pegada política assim como grande parte das composições do disco, mas também ela frisa que a banda continua com a sua identidade e o que mudou foi o conteúdo que inspira o disco, além das reflexões propostas.

Para Cássio Carvalho, “Paraíso” é uma mudança no som da banda, pois traz uma sonoridade que demonstra o novo momento vivenciado pelo grupo. Além disso, a música, assim como o disco, demonstra um momento de coletividade, com participações dos vocais de toda a banda.

A parceria com o coletivo de artistas FerVe, que hoje é composto dos músicos Anderson Foca, Guirraiz e Daniel Jesi, marca um momento importante para o amadurecimento da banda com as trocas de experiências e diálogo com o cenário da música autoral brasileira. Não perca esse lançamento, pré-salve a música, e receba esse hit em primeira mão assim que estiver disponível nas plataformas digitais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas