Escritor Piauiense lança livro sobre crônicas eróticas e satíricas em evento virtual

 O Escritor piauiense, Ítalo Lima, lança seu primeiro livro físico de crônicas eróticas e satíricas: ‘No gozo dos pássaros não há solidão’. Um voo sem asa pela liberdade da pele. Uma exaltação ao corpo-afeto. O livro foi contemplado dentro do prêmio Maria da Inglaterra, com apoio do Governo do Estado e Federal.

 

 

Ítalo Lima é publicitário, já tem dois livros publicados (gênero poesia) e é membro da Academia de Letras de Teresina. O novo livro aborda questões como a liberdade dos corpos, e como nossos prazeres são aprisionados e reprimidos dentro da sociedade. Os textos, ora cômicos, ora irônicos, nos faz questionar sobre como o conservadorismo molda nossas relações. Boas gargalhadas tenho certeza que o livro vai causar.

A escritora Vanessa Trajano, que assina o prefácio da obra diz:

“No gozo dos pássaros não há solidão possui resoluções rápidas e inesperadas que contribuem para a quebra de expectativa e a comicidade daquilo que seria trágico se não fosse engraçado. Ao tecer a respeito de traições, de aventuras libidinosas e da recorrência do ex com desfechos que inspiram gargalhadas, Ítalo Lima nos tira do lugar comum de reprovação da intimidade alheia e leva o leitor à catarse que só a arte está apta a proporcionar.”

Bruna Campos, mestra em Literatura e revisora da obra, complementa: “Eu confesso que meu olhar pra literatura erótica é outro depois de ter lido o livro completo.” O livro encontra-se disponível para vendas no site www.nogozodospassaros.com por apenas R$30.

O livro será lançado numa live no dia 06 de março às 19h na página do Instagram @poetaitalolima. Prestigiem cada detalhe dessa linda obra.

 

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas