A Framme Produções está fazendo seleção para figuração na série ficcional “Jenipapo – A Fronteira da Independência”

A produtora Framme Produções está procurando militares da reserva ou voluntários com experiência militar, que saibam marchar e utilizar armas, com experiência em combates simulados, para participarem das cenas de combate da série ficcional Jenipapo – A Fronteira da Independência, a série será produzida no Piauí na cidade de Parnaíba e região.

A produtora audiovisual está à procurando dos seguintes requisitos:

• Militares da reserva ou voluntários com experiência militar;

• Marchar e utilizar armas;

• Ter experiência em combates simulados para participarem das cenas de combate;

• Possuir transporte próprio;

• Residir em Parnaíba-PI.

 Os interessados devem entrar em contato com o produtor de figuração, Arilton, através do número (21) 97977-6037 ou email: produtorarilton@gmail.com

A série conta os eventos ocorridos nas principais vilas da então província do Piauí que acarretaram na Batalha do Jenipapo. Com anos de envolvimento e desenvolvimento da ideia e elaboração de roteiros, a Framme Produções tem o prazer de anunciar o cronograma das filmagens que irão iniciar em maio de 2021.

No início do mesmo ano todo o material da série será revisado a fim de começar a pré-produção em 26 de abril até 28 de maio, período em que ocorrem os ensaios.

A Framme traz atores de todo o Brasil, mas se empenha a contratar o máximo de artistas piauienses para contar essa história importantíssima para a integração de todo o território nacional. As locações onde as cenas serão filmadas espalham-se por todo o estado, masprevalecem os cenários próximos à cidade de Parnaíba.

As locações onde as cenas serão filmadas espalham-se por todo o estado, mas prevalecem os cenários próximos à cidade de Parnaíba. Jenipapo – A Fronteira da Independência conta com uma rede de profissionais de todo o país com o objetivo de realizar um produto audiovisual de qualidade que entre para a história do audiovisual brasileiro e piauiense. Por contar uma história relevante, a série visa alcançar diversos países, não só os de língua portuguesa, que compartilham histórias de batalhas de colonizações. Será um grande desafio para todos os envolvidos e um deleite para os espectadores que irão conhecer de perto todos os dramas políticos e emocionais que levaram patriotas a enfrentarem canhões em campo aberto em defesa do ideal de liberdade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas