Letícia Carolina convida o público para a sessão de autógrafo do livro “Transfeminismo”

A pesquisadora transfeminista e ativista do movimento social Letícia Carolina estará em Teresina no dia 30 de julho participando da Sessão de Autógrafos do livro “Transfeminismo” no Maria Café das 18h às 20h. O livro também estará disponível para venda para quem quiser adquirir na hora do evento. Segundo Letícia:

“O livro Transfeminismo é uma ebó a ancestralidade travesti, reúne as forças epistêmicas e políticas de existências que não se curvam ao CIStema e nem a nenhum Senhor.”

Transfeminismo, através de uma linguagem acessível e didática, traz ao público geral explicações necessárias sobre os conceitos de gênero, transgeneridade, mulheridade, feminilidade e feminismo. O livro é o 10º título da Coleção Feminismos Plurais coordenada por Djamila Ribeiro.

Sobre a autora

Letícia Carolina Nascimento é mulher travesti, negra, gorda e de Axé. Natural de Parnaíba no Piauí. É formada em Pedagogia pela UFPI campus de Parnaíba. Atualmente professora da UFPI no Campus de Floriano-PI. Doutoranda em Educação também pela UFPI. É pesquisadora transfeminista e ativista do movimento social. Possui experiência em formação docente para a equidade racial e de gênero com foco em diversidade e diferenças na escola.⠀

🗓️ 30/07/2021
⏰ 18h às 20h
📌Endereço: R. Eletricista Guilherme, 501, Fátima

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas