Inscrições para o curso de Marketing Digital para Artistas de Teresina seguem abertas

O curso gratuito de formação em Marketing Digital para artistas, produtores culturais e demais profissionais da comunidade segue com inscrições abertas até o dia 11 de fevereiro. A capacitação é promovida pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), através de uma parceria com a Associação Maria do Amparo (AACEMA).

O objetivo do curso é oferecer aos artistas teresinenses a oportunidade para que a classe tenha uma melhor experiência com as ferramentas digitais, que hoje são bem importantes para quem deseja divulgar um trabalho artístico. Para se matricular, o interessado deve se inscrever através do link https://bit.ly/3H01svr que também está disponível na página da FMC. Ao final do curso, os alunos receberão certificado com carga horária de 120 horas.

As disciplinas envolvem conhecimentos sobre mídias sociais, criação, planejamento e produção de conteúdo em vídeos, análise de métricas e impulsionamento. “O curso é gratuito e alia teoria e prática. Além disso, iremos realizar um acompanhamento e orientações on-line do trabalho que está sendo desenvolvido por cada um, orientando sobre os pontos a melhorar”, afirma a coordenadora do curso, Ravenna Araújo.
As aulas ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, entre os dias 14 de fevereiro e 11 de março na sala da Palavra Assis Brasil, no Sesc Cultural, que fica na avenida Raul Lopes, n° 513, bairro Noivos.

“Estamos com essa parceria com a FMC para garantir essa oportunidade para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos. Ao todo são 50 vagas que estarão disponíveis”, afirma Christhianne Alencar, diretora executiva da AACEMA.

A AACEMA, que realiza o curso “Marketing Digital para Artistas”, é uma entidade sem fins lucrativos dedicada a promover a educação, a cultura e a assistência social. Nesta primeira edição do curso está qualificando profissionais do setor cultural a empreender a partir das ferramentas on-line.

Para mais informações ou dúvidas, basta entrar em contato pelo link: https://bit.ly/33Uf79o.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas