Várias apresentações animarão o domingo no Parque da Cidadania

O dia 1 de maio será bem movimentado em Teresina com diversas apresentações que acontecerão no Parque da Cidadania.

O evento “Vem Pro Parque” foi feito para toda a população e terá grafiteiros, cosplayers, patinadores, skatistas, além de casamento comunitário, feiras para artesãos, peças teatrais infantis e shows musicais.

Com destaque para a 1ª Mostra Circense no Parque, o público pode contar com a Biblioteca Itinerante do Sesc (com um acervo que vai dos livros contemporâneos aos clássicos), exposição artística com uma arte de graffiti feito pela artista visual Maria Simone, diversos espetáculos de dança, teatro e musicais, como a presença das bandas Validuaté e TopGun, do humorista Amauri Jucá e do grupo Vagão.

Durante o evento acontecerão outras atividades esportivas, além de oficinas de caricatura, cinema a céu aberto, entre outras atividades como Circuito Sesc de Corridas, Duelo de Patinadores Arrancada e Desafio Skate Park. A entrada é gratuita e o púbico poderá se divertir no evento que se estenderá das 17:30 até as 20:40.

O evento é uma realização do Serviço Social do Comércio do Piauí (Sesc/PI) e apresentará a primeira edição do “Love Pet” que pretende reunir empreendedores do mundo “animal”, além disso terá participação não só de instituições públicas, mas de diversas iniciativas particulares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas