Quarta-feira terá apresentação do show “Heréditário” no Theatro 4 de Setembro

Foto José Ailson (Um Zé)

Pai, mãe e filha se unem no palco pela primeira vez para o espetáculo Hereditário que mistura humor, música e poesia e tem como tema as relações familiares.
Sempre através das artes, o ponto de união, os três vão contar a própria história, do encontro dos pais à separação, o nascimento da filha, a relação de pai e filha, mãe e filha, e a reconstrução e ressignificação das relações através do tempo.
A arte dos três é interligada pelos elos familiares, memórias, e também pelo amor ao Piauí, o sentimento de pertencimento, ancestralidade, hereditariedade de quem nasceu e tem orgulho de ter sua origem no berço dos homens e mulheres americanos;

João Cláudio Moreno, humorista com mais de trinta anos de uma carreira de sucesso. Patricia Mellodi, cantora e compositora com sucesso nas rádios nacionais, prêmios de música e canções em novelas da Globo e Clara Mello, escritora, poeta, roteirista com 5 livros publicados formam uma família nada tradicional.

Separados há mais de vinte anos, Patrícia e João se mantiveram unidos através da filha Clara e o amor ao ofício de artistas.

O roteiro é assinado por Clara Mello, e todas as canções que compõem o espetáculo são de Patricia Mellodi, algumas são parcerias das duas, como a canção “Navegante”, em homenagem à cidade de Teresina, gravada com a orquestra sinfônica de Teresina;
O espetáculo possui classificação livre, e tem as famílias como público-alvo;

O espetáculo acontece no Teatro 4 de Setembro.

 

Ficha técnica

Roteiro: Clara Mello
Direção: Moisés Chaves
Direção musical: Patricia Mellodi
Produção: Antoniel Ribeiro

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas