I Festival Música da Gente promete movimentar as redes sociais com músicas piauienses

Conheça o I Festival Música da Gente, organizado pela FM Cultura, que vem com uma proposta de ser mais interativo, ou seja, o público decidirá os finalistas. Serão 30 músicas concorrentes, 18  delas irão para a próxima fase e as duas músicas com maior número de curtidas vão direto para final . O festival tem como objetivo que vem para valorizar e celebrar as produções piauienses.

 

Para votar basta acessar o Instagram da FM Cultura neste link: https://www.instagram.com/fmculturathe/

 

O festival visa estimular a produção piauiense focando nos trabalhos autorais dos artistas e esse formato permite a democratização do acesso, pois todas as músicas serão transmitidas pela rádio FM Cultura. E conforme ajuda os inscritos divulgando os seus trabalhos o festival promove a circulação entre diversos espaços, além de fazer esse recorte da história da música piauiense.

 

Com isso, todos podem apreciar as produções e decidir pela que mais encanta. O festival alterna os estilos, além de diversificar entre canções e instrumental. E o público terá uma atuação importantíssima decidindo os finalistas.

 

Você pode ajudar o artista curtindo, compartilhando e divulgando o festival e as músicas dos piauienses inscritos. A votação acontece até o dia 31 de outubro e a final acontecerá presencialmente no Theatro 4 de Setembro no dia 08 de novembro

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas