Advogado freitense lança “Andanças”, livro de memórias que mostra a sua relação com a cidade natal

Livro aborda reflexões e pensamentos do autor, além de sua história com a cidade de José de Freitas

O Advogado Antônio Carlos da Costa e Silva, filho de José de Freitas (48km de Teresina) lança nesta quarta-feira(26), as 18h, o seu livro de memórias “Andanças” na livraria Anchieta, localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, 1557.

Vindo de família humilde do interior de José de Freitas, Antônio Carlos chegou a Teresina para estudar e assim como os outros 4 irmãos, encontrou nos estudos o melhor caminho para a construção de um futuro melhor.
Na capital estudou Pedagogia e Direito, tendo firmado sua carreira na seara jurídica. Em Teresina formou família e consolidou sua prática jurídica, atuando há 30 anos na advocacia piauiense.

Leitor inveterado, Antônio Carlos diz que esse é um momento especial, em que pode dividir com todos o inicio de sua carreira como autor.

“Foram anos de dedicação e nesse complicado de memórias e reflexões de “Andanças” da vida, quero compartilhar esse projeto tão esperado. Que possamos juntos conhecer mais do nosso povo, do nosso Piauí. Escrever foi um exercício de relembrar o que passou com a certeza de continuar buscando o melhor todos os dias.” ressaltou.

Dinâmico e proativo, Antônio Carlos se diz inquieto com as questões de nosso tempo.

“Sinto que temos muito o que contribuir. Nosso município sempre demonstrou sua força e atuação política e hoje vemos que está meio que deixado de lado, quase apagado. Queremos reavivar o diálogo e as ações em prol da população freitense, assim como em todo o Piauí.” afirmou.

O livro, que tem prefacio do professor Wellington Soares, é lançado pela editora Lamparina e poderá ser adquirido nas livrarias piauienses.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas