Love Pet Fest abre cadastro de Protetores de Animais e ONGs para receber doação de ração

No dia 12 de novembro, acontecerá o Show pela Causa Animal com o objetivo de arrecadar ração para cães e gatos acolhidos por ONGs e protetores de Teresina.

O Love Pet Fest acontecerá no próximo dia 12 de novembro, no Parque da Cidadania. O evento é indicado para toda família, para as crianças terá show das duplas Bolim Bolão e Patati Patatá (cover), além de parque de diversão. Para os pets terão competição da Cãominhada, Halloween Pet e Outlet Pet. Já para os adultos está programado Show pela causa animal, com bandas renomadas, a atração principal é por conta do Forrozão Tropykália, em que será possível doar 01 kg de ração e ajudar os animais. Para isso estão abertas as inscrições para Protetores e ONG’s se cadastrarem para receber as doações.

Serão selecionados 15 protetores/ONGs, e os alimentos distribuídos proporcionalmente ao número de animais acolhidos. As exigências serão abrigar mais de 20 animais (cães e gatos), ter trabalho comprovado na defesa dos animais, comprovar o bem-estar dos animais acolhidos e atuar em Teresina. Caso a instituição se encaixe, basta se cadastrar até dia 10 de novembro através do link Cadastro de Protetores de Animais e ONGs.

Às 09h e 16h as crianças poderão curtir o show do Bolim Bolão e Patati Patatá, às 17h30 o palco será do Álvaro Neto, 19h30 Léo Cachorrão domina o público, às 21h30 o Forrozão Tropykália irá fechar o Show pela Causa Animal, ainda terá a participação especial do DJ Yan. Durante todo o dia terá uma programação voltada para toda família.

“Será um dia muito especial, em que vamos oferecer entretenimento aos teresinenses, além de colaborar com o bem-estar animal. Esperamos que com o Show pela Causa Animal possamos arrecadar muitos alimentos para alimentar as barriguinhas pets, a doação é opcional”, enfatiza Christianne.
A organizadora do evento e coordenadora da Associação Maria do Amparo (AACEMA), Christianne Alencar, comenta que o intuito do evento é envolver todos os públicos, a causa maior é contribuir com os pets, por esse motivo serão selecionados protetores e ONG’s que oferecem cuidados aos animais na capital.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas