Bolo de limão com quatro ingredientes

As vezes você está com vontade de comer um bolo, mas não tem muitos ingredientes em casa. Eis que te trago a solução. Um bolo de limão super fácil de fazer, e o melhor, apenas com 4 ingredientes.

Os ingredientes são uma caixa de leite condessado, 3 xicaras de amido de milho, 4 colher de margarina e dois limões. Primeiro você vai juntar o leite condessado, a margarina e o amido de milho numa tigela. Mexa bem, com ajuda de uma colher.

Eu gosto de colocar uma pitada de sal, para balancear os sabores. Por ultimo você vai acrescentar as raspas do limão. Eu prefiro colocar as raspas ao invés do suco pois apresenta um aroma especial.

Se você quiser, pode utilizar essa massa para fazer panquecas na frigideira. Eu preferi fazer um bolo mesmo, mas para isso, precisei colocar uma colher de sopa de fermento. Por fim, numa fôrma untada e enfarinhada, coloque a massa e deixe assar em temperatura máxima por 30 minutos.

Além de serem poucos ingredientes, esse bolo assa bem rápido e é muito gostoso. Bem macio e aromático. Para deixar ele ainda mais gostoso, após desinformar, raspe mais um pouco de limão por cima do bolo. Pronto, agora é só aproveitar seu bolo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas