Estão abertas as inscrições gratuitas para o Workshop Automake em Teresina

O evento acontecerá no dia 12 de março, às 16h no Centro de Convenções.

A maquiagem se tornou algo indispensável para a elevação da autoestima, mas, por medo de errar, esse recurso muitas vezes fica de lado. Durante o evento Piauí Moda Outlet, acontecerá um Tutorial Automake. O workshop será gratuito e está com inscrições abertas pelo link https://bityli.com/xMta9. A capacitação acontecerá no Centro de Convenções de Teresina.

O objetivo do workshop é promover uma imersão da automaquiagem, principalmente para o público feminino e demais interessados, através das práticas e técnicas mais atualizadas no mundo da estética para a maquiagem. O Tutorial será ministrado pela Professional Makeup Artist Visagist, Paula Pedrosa.

A maquiadora destaca os benefícios que o evento irá causar, transformando a vida e autoestima de diversas mulheres.

“A automake é sinônimo de empoderamento. Isso é exatamente o que desejamos transmitir no workshop que foi totalmente pensado para a autonomia feminina e interessados. Vou ensinar técnicas e ensinamentos valiosos que servirão para toda a vida, pois a maquiagem tem esse poder transformador das mulheres sentirem-se mais confiantes, corajosas e lindas”, pontua Paula Pedrosa.

A programação contará com demonstrações práticas das técnicas mais atuais de aplicação de maquiagem de forma fácil e versátil. Além de fornecer, de forma individual, aos participantes um kit make, material exclusivo desenvolvido pela maquiadora e visagista Paula Pedrosa sobre automaquiagem e sorteios no dia do evento Make Show.

Uma das temáticas abordadas no workshop será o visagismo. A técnica é utilizada por profissionais da beleza habilitados para a criação da imagem pessoal em sintonia com a personalidade que deseja transmitir. A aplicação da técnica analisa o formato de rosto e os demais traços individuais, utilizações de produtos e tons ideais, quais pontos realçar ou disfarçar, como escolher pincéis e definir texturas para a composição da maquiagem. Com uma imersão de estilo para uma automaquiagem adequada para o dia e para a noite.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas