Lançamento do filme de terror piauiense “Boa noite, Boa sorte”

“Boa noite, Boa sorte” conta a história de dois primos (Daniel e Ana) que estão investigando o desaparecimento da personagem Érika, irmã de Daniel. O último destino de Érika antes do desaparecimento foi a casa da avó. Daniel põe em jogo a inocência de sua avó e investiga a história, mas se deparam com uma realidade terrível ao descobrirem que a sua avó carrega uma maldição.

O curta-metragem piauiense “Boa noite, Boa sorte” dirigido pelo cineasta Júnior França já está disponível no canal do YouTube da produtora Unity Filmes e pode ser acessado gratuitamente.

A ideia da produção foi trabalhar com talentos piauienses e durante esse processo destacar profissionais apaixonados pelo audiovisual. O trabalho contou com uma equipe de 18 pessoas, entre elas vale destacar a atuação de Edite Rosa, Raylanne Leal, Jesus Carvalho, além disso o roteiro recebe a assinatura de Igor França.

 

O curta foi filmado durante uma única noite e depois dessa estreia ele deverá circular pelos festivais brasileiros. A expectativa da equipe é que o filme chegue a muitas pessoas, principalmente o público piauiense, pois mesmo não sendo um berço de produção de terror no audiovisual, o estado tem um potencial para explorar o gênero.

 

Segundo Igor França, seu interesse pelo gênero vem desde muito cedo. “Sempre gostei muito de cinema, do terror, dos temas e criaturas que surgiram dentro desse gênero, das alegorias que ele traz e, dentre essas criaturas, a figura do vampiro sempre me fascinou, por isso eu quis tentar fazer algo que tratasse do vampirismo”, destaca.

 

“Tenho paixão pelo cinema, pelo audiovisual, de criar histórias que mexam com o sentimento do espectador, de criar coisas que inspirem outras pessoas através da arte.”

O canal da Unity filmes surgiu em 2017 com a proposta de realizar um cinema independente focado no terror. Desde então, já lançaram quatro curtas-metragens como o “Amigo Oculto” que concorreu em todas as categorias no 13° Encontro Nacional de Cinema dos Sertões no qual conquistou os prêmios como melhor atriz e melhor trilha sonora.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas