GiraSol anuncia Glória Groove e NX Zero; ingressos do lote atual estão quase esgotados

Foto de Glória Groove. Ela está sentada dentro de um carro, vestida toda de vermelho. Ela estará no Festival GiraSol.

Em sua segunda edição, o Festival GiraSol já anunciou Glória Groove e NX Zero no lineup. O evento, que acontece na Cidade do Sol, arena de atividades que será erguida no Teresina Shopping nos dias 10 e 11 de novembro, promete ser um dos maiores acontecimentos musicais do país.

Com ingressos do lote atual quase esgotados, a organização espera um público ainda maior do que as 13 mil pessoas que circularam no Festival em 2022. Para garantir o ingresso com preços iniciais, basta acessar a página do evento no site Ingresse.com. Os ingressos poderão ser parcelados em até 6x.

🎟️ Vendas via Ingresse

📷 IG: @festivalgiraSol

🔷 Twitter: @FestivalGirasol

“Ainda temos muitas novidades para anunciar, e estamos confiantes que o público irá vibrar”, afirmou Lorena Ferreira, diretora geral do Festival. “O sucesso dos primeiros nomes que vão participar do evento é apenas a confirmação que o público é responsável pelo lineup. Todas as atrações foram escolhidas pelo público”, completou ela.

Vindo a Teresina pela primeira vez, Glória Groove foi uma das atrações mais pedidas e hoje é considerada uma das maiores artistas do país. Reunindo os sucessos do álbum Lady Leste como A Queda – clipe pop mais visto no YouTube em 2021 e atualmente com mais de 169 milhões de acessos – Bonekinha, Leilão e Vermelho, a Tour 2.0 foi inaugurada oficialmente no Rock in Rio e é uma evolução do álbum Lady Leste, trabalho que superou meio bilhão de streams nas plataforma digitais e ainda recebeu disco de platina triplo.

O Festival GiraSol trabalha destacando e inserindo a cultura nordestina em meio a uma cena cultural plural e diversa. Coloca-se como um ponto de interseção entre o público, música, arte, vida e diversidade. Além da programação dos dois dias de evento, estão previstas atividades paralelas para o incentivo da cena artística no Estado, como um concurso autoral para promover, destacar e premiar produções locais em algumas categorias: fotografia, cinema, música e artes plásticas.

Além disso, serão realizadas seletivas com novos artistas e bandas locais para a composição do line-up regional. O concurso acontece em etapas mensais com votação aberta ao público. Os ganhadores garantem vaga no line do festival e se apresentam durante a programação.

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR e acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, em Teresina.

 

A Geleia cobriu a edição anterior do evento, veja tudo o que rolou no GiraSol do ano passado (aqui)

Quer Sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas