FEIRA MIX vai acontecer no dia 20 de maio, um dia inteiro de muita arte

Foto de peças de artesanato piauiense para a Feira Mix.

“Eventos assim permitem que as variadas pessoas estejam presentes num só lugar. Percebo também que alguns artistas não tem espaço para a comercialização e suas artes e serviços, então encontram nas feiras uma oportunidade para divulgar, vender e interagir.” (Alexandra Teodoro)

A FEIRA MIX vai acontecer na Galeria The Doors, dia 20 de maio de 2023. Um dia inteirinho de muita arte e oportunidades de compra e venda.

A feira vai disponibilizar espaços para venda de artesanato, em diversos estilos e utilidades. Bijuterias, peças de decoração, objetos como luminárias, telas, camisetas. Outros segmentos agregam valor ao evento, como acessórios para pets, livros, roupas customizadas e serviços. O que vale é a criatividade! O universo holístico também está contemplado, com terapia e leitura de baralho cigano.

A FEIRA MIX terá espaço para expositores e possibilidade de ativação de marca dos parceiros de associações, organizações ou mesmo da iniciativa privada.

Ao comprar diretamente dos artistas, o visitante apoiará o trabalho manual e/ou a produção local, valorizando-os. Além disso, muitas peças de artesanato são feitas a partir de materiais sustentáveis, o que contribui para a preservação do meio ambiente.

Não importa se o visitante for consumidor ou apenas um admirador casual, sempre há algo para todos os gostos e bolsos. Essa é a proposta da FEIRA MIX: oferecer em um único espaço opções que mereçam todos os olhares.

E o melhor de tudo é que você pode conversar diretamente com os artistas, conhecer a história por trás de cada peça e até mesmo encomendar algo personalizado.

FEIRA MIX não será apenas um lugar para comprar coisas bonitas, mas também um espaço para aprender e se inspirar. Será realizado um workshop sobre economia criativa e marketing para pequenos negócios para os expositores.

 

A 𝗙𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗠𝗜𝗫 vai acontecer na 📍 Galeria The Doors

👉 Dia 20 de maio
👉 Horário: de 10h às 22h

Endereço: R. Gen. Adelmar Rocha – Horto, 2525. Horto – próximo à UFPI

Mais informações: (86) 9 8138-9273 (Alexandra)

✅ Realização: @olimpoproducoess
✅ Patrocínio: @assaacpiaui

Quer Sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas