Por que somos humanos?

 

Hoje estou triste de um jeito que nem vou escrever nada. Mas não vou deixar os leitores na mão. Encontrei um texto, vindo de um Ser que amo, que vale mais do que as coisas que escrevo e encerra o que quero dizer neste momento:

“Toda a humanidade deste universo constitui um único e singular povo. A humanidade inteira está ligada pela fraternidade: aqueles que permanecem inconscientes desta verdade tão simples, aqueles que a distorcem, são os mais mortais inimigos da humanidade.

A humanidade de hoje deve identificar tais inimigos e construir uma sociedade humana saudável, superando todos os obstáculos e dificuldades. É preciso ter em mente que enquanto uma sociedade magnífica, saudável e universalista não for devidamente estabelecida, toda a cultura e civilização da humanidade, seu sacrifício, serviço e esforço espiritual, não serão de qualquer valia”.

 

Gostou da coluna? Quer saber o que mais o autor tem a dizer? Leia os demais textos de Rogério Newton que temos aqui na Geleia ou segui-lo no Instagram (@rogerio.newton.1). Quer Sugerir pautas? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas