A cidade de União recebe a Mostra de Artes no Centro Cultural Benedito Martins Napoleão do Rêgo

A Mostra de Artes acontece durante os dias 12, 13, 14 e 15 de dezembro no Centro Cultural Benedito Martins Napoleão do Rêgo. São quatro dias de apresentações artísticas, incluindo teatro, dança, música e cinema, que ocorrem nos horários que variam entre 15h30 e 19h, com espetáculos dos grupos residentes e grupos convidados.

O objetivo é destacar o que é produzido no espaço e, ao mesmo tempo, impulsionar as artes de União-PI, valorizando trabalhos de artistas com estilos diferenciados. Vale ressaltar que muitos contribuíram para a manutenção desse projeto, como a Associação Cultural Uniartes e os professores Flávia Castro, Jeniele Silva e Max William, que estão constantemente na luta pela resistência desse espaço.

As apresentações são abertas ao público e gratuitas. Além disso, a programação é composta por trabalhos de artistas como Monteiro Júnior, Vitorino Rodrigues, Criativa Duo (Alisson Carvalho e Rakciel Leite), Orquestra Jovem de União, Corpo Lúdico, Brincando de Balé e Oficina de Danças Urbanas.

“O Centro Cultural Benedito Martins Napoleão do Rêgo se orgulha em apresentar todos os projetos da casa, que é nossa, sempre pensando de modo plural, conquistados com muita luta… Um centro que se transforma a cada dia em uma escola de arte, propondo ligações com a comunidade como princípios que norteiam.”

Programação:

Dia 12

15h30 – Exibição do filme “Estalos” e bate-papo

Dia 13

16h00 – Espetáculo “O que te escrevo é puro corpo inteiro”

Dia 14

18h00 – Corpo Lúdico e Brincando de Balé

19h00 – Oficina de Danças Urbanas

Dia 15

18h00 – Espetáculo “Crisálida de Ar”

19h00 – Orquestra Jovem de União

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas