Chegando muita personalidade, a banda Magrela já engata com o single “Fogo”.

Entre marcas de sol, gosto de sal, brisa e muita impulsividade, condensados na poética de “Fogo”, somos apresentados à banda Magrela da forma mais gostosa possível, com uma musicalidade que exala sentimentos e pincela muitas imagens do cotidiano.

 

O single expressa algo bastante singelo e comum da cultura de uma capital hospedada entre rios, porém distante do mar, que é o trajeto realizado ao se dirigir para o litoral e os significados associados a esse contato com a praia.

 

Lançado no final de 2023, o single “Fogo” foi inspirado em um Haikai escrito por Maria Clara e expressa sentimentos e sensações contidos na viagem rápida para curtir o fim de semana na praia. Prática popularmente conhecida como “bate e volta”, uma migração quase pendular de quem está sempre entre o litoral e a capital piauiense.

Ouça o single “Fogo”

Com uma pegada que envereda pelo Indie Tropical, a banda está interessada em experimentações e defende a liberdade estética. Dessa forma, Magrela propõe uma musicalidade que não se prende a estilos, rompe fronteiras e apresenta uma estética contemporânea.

 

A banda Magrela é formada pelo trio Caio Leon, musicista e compositor, Maria Clara, vocalista e compositora, e Érico Ferry, musicista e artista visual. Juntos, formam essa particularidade que é sentida em cada acorde, nas melodias e na poética sonora. Além disso, a paixão pelas sutilezas da cidade está na produção da banda, que mostra as idiossincrasias de ser teresinense. Não é por menos que eles afirmam apresentar o Piauí em todos os seus aspectos.

 

“Somos uma fusão sonora que remete aos sons do início dos anos 2000 na Inglaterra e Estados Unidos, com sons mais invernais, e ritmos tipicamente brasileiros, quentes por natureza”, explica Caio Leon.

 

Magrela, portanto, vem para presentear a cidade com mais alternativas de musicalidade, fortalecendo a cultura piauiense e mostrando a força dos coletivos artísticos na diversificação das artes. Por isso, acompanhem esse projeto e apreciem esse trabalho que já se inicia marcante.

 

Acompanhe o trabalho da banda nas redes sociais: @magrela086

Confira a música Fogo aqui: bit.ly/fogosingle

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas