O Coletivo Cabaça apresenta o espetáculo infantil “A Menina e o Boizinho” no Theatro 4 de Setembro.

Fotos: João Carlos Araújo

O final de semana já tem diversão garantida com uma história fantástica que será apresentada no palco do Theatro 4 de Setembro. O espetáculo “A Menina e o Boizinho” é promovido pelo Coletivo Cabaça em parceria com a AeC Produções Culturais e acontecerá no próximo domingo, dia 17 de março, às 17h

Fotos: João Carlos Araújo

O grupo leva aos palcos um clássico da dramaturgia infantil, “A Menina e o Boizinho”, obra do renomado dramaturgo piauiense Aci Campelo. Sob a direção de Ryck Costa, a montagem, atualizada e com o apoio de muitos talentos, promete encantar não apenas as crianças, mas todos os públicos com uma história repleta de aventuras. 

 

Na trama, acompanhamos as jornadas da pequena Zagaia ao lado de seu fiel companheiro, o Boizinho Fubá. Juntos, eles enfrentam os desafios dos Caretas do bumba-meu-boi, a misteriosa Velha Caximbeira, além de dois atrapalhados caçadores e os lendários Cabeça de Cuia e Velha-do-peito-só. Uma mistura de emoções e risadas aguarda o público nessa incrível jornada pelo imaginário popular, repleta de música e cores típicas da cultura piauiense.

Fotos: João Carlos Araújo

A obra, escrita originalmente em 1994 por Aci Campelo, ganha vida no palco pelas mãos do elenco composto por Carmem Carvalho, Dalila Veras, Nill Carvalho e o próprio Ryck Costa, que também assina a direção. Com uma equipe talentosa e dedicada, o espetáculo promete ser uma experiência memorável e com um sabor cativante de elementos da nossa cultura.

 

A venda dos ingressos do espetáculo “A Menina e o Boizinho” já está disponível. Basta entrar em contato com o grupo pelo número de WhatsApp ((86) 99512-4927) e falar com a Letícia. Todos os ingressos antecipados custam meia entrada até o dia 16/03.

Fotos: João Carlos Araújo

Ingressos: 

– R$20,00 (inteira)

– R$10,00 (meia)

Ficha Técnica

Texto: Aci Campelo

Direção: Ryck Costa

Elenco: Carmem Carvalho, Dalila Veras, Nill Carvalho e Ryck Costa

Preparação Vocal:Fernanda Veiga

Coreografia/Adereços: Eugênia Castelo Branco

Cenografia: Cafuringa e James Costa

Figurino: Ryck Costa/ Carmem Carvalho/ Francisco James

Música Maestro Aurelio Melo/ Sonora Solar6volts (Levir Nunes, Sabrina Cardoso, André Oliveira e Lucas Linhares)

Operação de Áudio:

Anna Letícia

Costureira: Rita Araújo

Identidade Visual: Luar Design gráfico

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas