Jamile Jah emociona com lançamento da música “Bela-Flor” em homenagem ao poder do amor

A cantora e compositora teresinense Jamile Jah lançou a música “Bela-Flor”, uma parceria com o compositor Caio Viana. A música já está disponível nas plataformas digitais e faz parte do novo trabalho da artista, iniciado após a pandemia.

Segundo a artista, essa música é muito especial e carrega um significado único, sendo uma homenagem à esposa do compositor, pois ela faleceu deixando as lembranças de uma história de amor e cuidado.

Junto com a música, Jamile também lançou o videoclipe, pensado para refletir sobre a delicadeza do amor. Construído com metáforas que representam toda a história do casal, o roteiro conta com a participação de Nildo Viana. Com isso, Jamile pontua:

“A música e o clipe de ‘Bela-Flor’ me causam muito entusiasmo, pois quero interpretar essa canção, que é uma verdadeira ode ao amor, ao cuidado e à conexão entre as pessoas. Embalada pelo ritmo do reggae, transcende o próprio ritmo da música, mergulhando profundamente nos sentimentos mais puros e nobres do coração humano, com sua letra que celebra o amor na sua forma mais delicada e sincera.”

Jamile completa dizendo que a canção é uma homenagem ao poder do afeto. À medida que os acordes suaves e os vocais doces surgem, ela nos lembra da importância dos relacionamentos e de cuidar do próximo. Além disso, a música surge como uma mensagem de esperança em um mundo cada vez mais insensível e marcado pela correria e indiferença.

“A expectativa é que as pessoas se emocionem e promovam uma mensagem de amor e respeito. Ela faz parte de um trabalho que está em andamento e que poderá ser acompanhado pelo público ao longo do ano. Ela vem de uma vertente que dialoga com o reggae mais pop.”

Veja o clipe:

“Eu fiz essa canção há alguns anos para uma pessoa muito especial que já deixou esse plano existencial, mas foi um jeito de homenagear. Depois da partida dela, serviu para cristalizar essa representação do nosso amor. Essa canção é sobre não desanimar, sobre as coisas da vida e o grande desejo de que a Bela-Flor se abra em cor ao sol, ao som. E que seja amor, que a gente transforme tudo que aconteça em nossa vida numa coisa superior, que é esse amor”, comenta Caio Viana.

Caio frisa que confiou a música à Jamile Jah, pois sabia que ela teria a sensibilidade para representar a mesma energia que ele teve ao criar a canção, pois precisamos transformar tudo em amor, principalmente o amor que consegue superar todas as dificuldades.

“Bela-Flor” teve o apoio da Sempremaispromotora e do espaço cultural Quintenssencia, onde foi gravado. E em breve o público poderá presenciar a interpretação de Jamile e acompanhar os seus novos lançamentos.

O clipe da música “Bela-Flor” teve o apoio da Sempremaispromotora e do espaço cultural Quintenssencia, local onde foi gravado com todo o cuidado e dedicação. Com uma atmosfera que transborda sensibilidade e significado, o vídeo promete tocar os corações do público. Além disso, em breve, o público poderá presenciar a interpretação da canção, basta acompanhar a artista para saber mais sobre  seus novos lançamentos.

Ficha Técnica:
– Ator: Alisson Carvalho
– Locação: @quintessencia_the
– Captação de Vídeo: @noah.movie
– Roteiro: Jamile Jah e @nildoviana1
– Letra e Música: 🎶 @caio_viana_vocal
– Arranjos: Jamile Jah e os Talos de Maracujá
– Apoio: @sempremaispromotora, Quintenssencia

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas