Dia 13 de abril estreia o espetáculo “Vamos casar D. Baratinha?” no Theatro 4 de Setembro

O W. Grupo de Teatro (@wgrupodeteatro) se prepara para dar vida a história encantadora da D. Baratinha. O espetáculo “Vamos Casar, D. Baratinha?” será apresentado neste sábado, 13, às 17h no Theatro 4 de Setembro.

Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

A história gira em torno da jornada de uma barata chamada Dona Baratinha, que deseja se casar e só quando a personagem acha uma caixinha de moedas de ouro é que decide seguir seu sonho. E essa jornada será repleta de desafios, fugindo dos perigos do mundo.

 

“Esta é uma história cheia de encanto e lições sobre perseverança e coragem”, afirma Welll BM, diretor do espetáculo, responsável pelo W.Grupo de Teatro, um grupo que há 15 anos tem se dedicado à comunidade de Timon, Maranhão, Piauí e todo o Brasil, fomentando a cultura e as artes.

Para Welll, a inspiração da peça veio da necessidade de criar algo novo dentro da sua linha artística que é o teatro infantil, colocando cada integrante do grupo como protagonista de um de seus espetáculos. Com isso, foi criado o espetáculo, mas focando na cadeia alimentar que envolve a Dona Baratinha e o Senhor Calango.

 

Well BM tem se dedicado a estudar a parte musical para inserir nos seus trabalhos para que seu produto cultural possa dialogar com outras linguagens artísticas. E com isso, o trabalho de criação da peça se tornou algo longo que fez com que todos dedicassem muito tempo de ensaios e formação. A peça teve sua pré-estreia em Pedro II no Festival de Artes Urutau e agora será apresentada na íntegra.

O público é convidado a testemunhar esta emocionante jornada e descobrir junto com os personagens o desfecho desta aventura. Prepare-se para uma tarde de muita diversão e emoção e não perca a oportunidade de embarcar nesta viagem única com Dona Baratinha e seus amigos. 

 

Serviço

Data e Horário: Sábado, 13 de abril, às 17h

Local: Theatro 4 de setembro – Praça Pedro II, 14 – Centro (Sul), Teresina – PI

Classificação de Idade: Livre para todas as idades

Ingressos: Sympla

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas