Clube de Leitura da Geleia Total

O Clube de Leitura da Geleia Total está de volta e, em tempos tão truculentos, de ideias fugazes, distorcidas e pouco firmes, voltamos com muita força, coragem, resistência e vontade de encontros cada vez mais calorosos e com diálogos mais instigantes e produtivos.

Nosso encontro literário objetiva uma discussão dinâmica e interativa acerca da literatura piauiense e de como o poder transformador da leitura intervém de maneira positiva no nosso dia a dia, ampliando horizontes e alcançando as perspectivas de uma conversa crítica/literária. Nossa ideia é despertar no público o desejo de conhecer com mais afinco as produções literárias piauienses, contemporâneas ou não, motivando os participantes a interagirem, dentro de uma didática mais humana e real, com a literatura de uma maneira geral.

A leitura é responsável por desenvolver em nós os mais variados sentimentos, nos levando a conhecer novos mundos, pessoas, e a trilhar caminhos até então “desconhecidos” e que estão tão próximos.

Dessa forma, fica o convite a todos que estiverem dispostos a encarar as possibilidades e as aventuras de um novo mundo. Nosso momento é aberto para leitores de todas as idades (de acordo com a indicação das obras) e nos possibilita uma visão mais ampla, dinâmica, lúdica e artística do nosso meio literário.

Ainda que não tenha lido ou tido algum contato com a obra do mês, seus pensamentos e percepções acerca da leitura serão muito bem-vindos para nós, pois nossos encontros são também momentos de muito crescimento e aprendizado para todos que compõem a equipe da Geleia Total.

Te esperamos, só vem! ️

Marciléia Ribeiro

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas