Edital de Capacitação Cultural para artistas teresinenses

A Fundação Monsenhor Chaves (FMC) divulgou o edital para Capacitação Cultural de artistas locais com o objetivo de ajudar os profissionais da área cultural nesse período de pandemia do Novo Coronavírus.

Serão 300 profissionais selecionados, incluindo artistas, produtores, técnicos e auxiliares técnicos com comprovação de atuação. Eles receberão uma ajuda de e R$ 500,00 e as inscrições vão até o dia 21 de abril, de maneira gratuita, por meio da internet.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comprometer-se a participar de, no mínimo, uma das quatro atividades apresentadas:

Produção Musical,

Projetos Culturais,

MEI (Micro Empreendedorismo Individual) e

Redes Sociais.

“Os participantes também devem ser maiores de 18 anos, ou emancipados, serem autônomos/freelancer e serem residentes em Teresina. O candidato deve preencher o cadastro em anexo ao edital, enviar fotos nítidas ou documentos escaneados para o e-mail: capacitacaofmc@gmail.com.

Os documentos necessários para a validação da inscrição são: RG, CPf, PIS/PASEP ou NIT, comprovante de endereço, extrato da conta bancária ou cartão do banco, comprovação de atuação com uma foto participando da produção ou execução atuando em shows e/ou espetáculos, concertos artísticos.

Cada participante receberá links através do WhatsApp para a participação na capacitação desejada. Para o recebimento do auxílio, o interessado deve gravar um vídeo respondendo a pergunta: Como essa capacitação contribuiu com sua carreira artística nesse período de quarentena?”

 CONFIRA O EDITAL

Fonte: https://pmt.pi.gov.br/2020/04/13/prefeitura-de-teresina-abre-edital-de-capacitacao-cultural-para-artistas-nesta-quarta-feira-15/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas