“Guitarra Brasileira” um projeto que atrai boa música instrumental para a Quarentena

O Teresinense, compositor, guitarrista e desenhista Assis Bezerra, lançou no início de Junho o novo cd instrumental “FOR ALL THE WORLD” (para todo o mundo) em parceria com Renato Piau e Perinho Santana, os sons trazem uma mistura agradável de melodias e ritmos regionais representativos.

 “Fui agraciado com esse convite da editora do Rio de Janeiro GUITARRA BRASILEIRA do compositor e violonista Renato Piau, e foi uma grande honra participar do CD for all the world. Inserir minhas músicas em um cd que tem Renato Piau e Perinho Santana, dois grandes músicos que fizeram história na música popular brasileira, é sentir o reconhecimento do meu trabalho como artista e compositor. É um disco instrumental que trás o legado musical de três guitarristas distintos, mas com a união dos mesmos acabou tornando o trabalho uma unidade. Tenho outro trabalho instrumental lançado ano passado pela GUITARRA BRASILEIRA, o cd URUBU MALANDRO, pra mim está sendo uma ótima oportunidade de mostrar minha música, é um rompimento geográfico necessário e oportuno. Só tenho a agradecer o convite e estarei preparado para os próximos desafios, afinal de conta o seu público está em todo lugar do mundo, basta encontrá-lo lo”. Comenta Assis Bezerra. 

Sucesso! Vale a pena conferir essa obra de nossos talentosos artistas, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais.

Contato

Instagram.com/assisbezerrathe/

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas