Deibe Viana lança o Ep IMERSO

O cantor e compositor Piauiense Deibe Viana está lançando seu mais novo trabalho, o Ep IMERSO, junto com clipe do single “Deixa passar”. O trabalho traz sonoridade folk/indie com letras que abordam o afeto, reflexão, resiliência, e Deibe vem conversar um pouco sobre esse momento, além de fazer algumas das canções numa vibe voz e violão.

“IMERSO é sequencia harmoniosa na busca de autoconhecimento, é percepção dos sentidos, é um abraço dentro de uma dança solta, reflexão, solitude. É convite para um passeio de qualquer mão do tempo, longe do pensamento alheio invasivo. É se entregar e conduzir. E como nunca vão saber de ti por inteiro, ser o primeiro a se notar imenso, estando imerso.”

 

Deibe lançou no início de 2017 os singles “Tudo que é sol”, “O tempo e a solidão” e “Lembranças” e em maio o álbum MEU AMANHECER. No mesmo ano foi premeado no X Festival da Canção de Uruoca-CE, com o single “O tempo e a solidão”. Em julho de 2018, veio ao mundo o single e clipe, MEU INTERIOR, figurando em algumas listas de melhores lançamentos do ano.

IMERSO

Ficha técnica:

(Voz principal, Violão base);

Alexandre Tiás (Contrabaixo);

Guilherme Santos (Guitarra, Sintetizador)

Wanderson De Maria (Bateria, Percussão)

 

Engenharia de Som, Mixagem e Masterização: Paulo Sidnei Luz

ESTÚDIO MANGAIO #SeloMangaio

Projeto gráfico e Arte: Joelk Santos

Siga Deibe nas redes sociais:

https://bit.ly/IMERSOnoSpotify

https://bit.ly/IMERSOnoDeezer

https://bit.ly/ytdeibe

https://bit.ly/DeibeonInstagram

https://bit.ly/DeibeonFacebook

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas