#TodosPelaCultura apresenta a live da cantora Amanda Santi

A cantora Amanda Santi apresentará no dia 13 de junho (sábado), às 18h30 no YouTube da Geleia Total (bit.ly/GeleiaTotalYoutube) um show construído com muito carinho e que passa por diversos estilos musicais como MPB, Bossa, Jazz e Samba. A apresentação faz parte do projeto #TodosPelaCultura que tem como objetivo principal criar uma rede de assistência aos artistas que vivem da e para a arte, e estão sem nenhuma renda neste momento, devido à paralisação de atividades em função da pandemia.

O repertório da apresentação de Amanda Santi será bem variado, mas que tem uma relação íntima com a cantora. Ela cantará músicas que conseguem tocar a sua alma, além disso Amanda conta que vai tentar mostrar um pouco da sua história e da história do Piauí, que foi a terra que a acolheu e foi onde ela descobriu o seu caminho no mundo.

Amanda Santi é natural de Planaltina de Goiás, mas viveu até os 10 de idade em Trizidela do vale – interior do Maranhão e só depois aos 10 anos ela passou a morar em Teresina. A artista iniciou na música aos 12 anos de idade. Depois disso, Amanda passou a apresentar com Edinho Neiva e em uma das apresentações conheceu a banda Teregroove e passou a acompanhar o trabalho do grupo. Posteriormente a artista entra para a Teregroove e grava o disco “Pra levantar a festa”, concomitantemente ela fazia apresentações do seu show acústico. Aos 19 anos ela foi para São Paulo, onde apresentou intensamente e fez grandes amizades. Entre os trabalhos da artista ela destaca a participação no disco “No balanço do gringo“ que é um disco instrumental do Gringo Pirrongelli (Co-fundador e baixista da banda clube do balanço). Ela conta que não possui seus próprios discos porque ainda está em um processo de descoberta como artista.

O show é uma forma de divulgar a campanha #TodosPelaCultura e demonstrar a importância de ajudar e ser solidário em um momento cujas produções artísticas estão impossibilitadas de acontecer presencialmente. O projeto pretende arrecadar recursos para apoiar esses artistas que sobrevivem de produções de shows e eventos. E o número de artistas beneficiados dependerá do número de recursos arrecadado. Além disso, a apresentação é uma forma de valorizar a cultura piauiense e apreciar o melhor da música piauiense. Por isso, no próximo sábado todos têm um encontro marcado com a Amanda Santi.

🎶 #TodosPelaCultura apresenta Amanda Santi
🔴 Live mais do que especial com muita MPB, Bossa, Jazz e Samba
.
🗓 13 de junho (sábado)
⏰ 18h30
🔴 No YouTube da Geleia Total: bit.ly/GeleiaTotalYoutube
.
💚 Antes da live e durante, você pode fazer contribuições para a campanha #TodosPelaCultura de apoio a artistas piauienses que estão em dificuldades financeiras em função da paralisação de atividades pela pandemia.
.
😍 Como fazer sua contribuição?
1. Pelo PicPay: picpay.me/noerhfilho
2. Pelo catarse: www.catarse.me/todospelaculturapiaui
3. Transferência bancária: Banco do Brasil / Ag. 3507-6 / CC 24.705-7 / CPF 017.844.593-21 / Noé Rodrigues de Holanda Filho).
4. Compartilhando a campanha com amigos e redes sociais 🙂
.
🙏 Apoio: 1150 produções, Geleia Total, Ibiza Delivery, Studio 202, Ipanema Gráfica e Editora, Camarão do Elias e Climat
.
👉 Mais informações: 86 99802.6952 (http://bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas