Monise Borges apresentará live “Memoriar” em homenagem às pessoas que se foram neste ano

Domingo, dia 19 de julho, Monise Borges apresentará o show ‘Memoriar” que será transmitido pelo YouTube da Geleia Total às 16h. O show é uma forma de homenagear todas as pessoas que nos deixaram durante esse ano seja porque foram acometidas com a Covid-19 ou por outros motivos. Com o isolamento social esse momento da despedida que requer a proximidade de quem se ama teve que ser modificado para preservação da saúde de todos.

Monise Borges começou a cantar aos 10 anos de idade em sua cidade natal Picos-PI, como integrante da banda de Pop Rock autoral Agnes, posteriormente migrando para a carreira solo. A cantora e compositora lançou dois CDs “Penso em Ti” (2008) e “Amor em Prelúdio” (2013) e o EP “Algo Teu” (2019). Monise é formada Licenciatura em Música na Universidade Federal do Piauí, participou de alguns projetos como o projeto 8 em ponto (Parnaíba-PI) e o projeto a Fina Terça apresentado no palácio da música e que ganhou uma versão para o festival Artes de Março intitulado O fino canto.

Monise Borges tocará na live músicas com o objetivo de prestar homenagem a essas memórias de todos que um dia estiveram conosco, além disso comenta que esse show veio nesse momento, pois ela acompanhou muitas histórias de despedidas e com a quarentena ela encontrou uma maneira de demonstrar todo esse carinho usando a sua arte para fazer essa homenagem.

Em meio ao caos de notícias Monise pontua que tudo que uma família precisa em um momento de despedida pode ser um abraço, uma demonstração de carinho e afeto, além de sentir que as pessoas que elas amavam eram amadas por outras também.

“Falo isso porque acompanhei todo o sofrimento de uma família de perto e nunca vou esquecer o que a mãe um dos meus melhores amigos me disse. Ela me disse que me ver e me ouvir foram as coisas mais importantes para ela, que era como se ele estivesse ali. O único “conforto” para a família são as lembranças. Por isso: memoriar.”

Segundo o produtor, Noé filho, esse show tem objetivo de acalentar todos que amamos, pois com o isolamento social as pessoas não estão tendo a oportunidade de abraçar os amigos e familiares, além de velar os seus entes queridos. Além disso durante o show serão transmitidos depoimentos para algumas pessoas. Noé Filho ressalta ainda que a live ainda tem a finalidade também de arrecadar fundos para ajudar na companha #TodosPelaCultura e as contribuições arrecadas ao longo da live serão destinadas a artistas piauienses que estão em dificuldade financeira neste período de crise.

💜 Monise Borges em “Memoriar”

🕯️ Live show em homenagem a todes que se foram neste ano

🗓 19 de julho (domingo)
⏰ 16h
🔴 No YouTube: http://bit.ly/GeleiaTotalYoutube

💚 Live Solidária. As contribuições serão destinadas para a campanha #TodosPelaCultura de apoio a artistas piauienses em dificuldade financeira.

🙏 Como fazer sua contribuição?

  1. Pelo PicPay: picpay.me/noerhfilho
  2. Pelo catarse: http://www.catarse.me/todospelaculturapiaui
  3. Transferência bancária: Banco do Brasil / Ag. 3507-6 / CC 24.705-7 / CPF 017.844.593-21 / Noé Rodrigues de Holanda Filho).
  4. Compartilhando a campanha com amigos e redes sociais 🙂

💜 Produção: Geleia Total – http://linktr.ee/geleiatotal

👉 Mais informações: 86 99802.6952 (http://bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal)

🙏 Apoio: Água na Boca Original, Rômulo Rosas Produções e Focco Iluminação

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas