Sábado Jamile Jah apresentará na live Flores do Tempo

Dia 18/07 (sábado), às 16h, Jamile Jah apresentará a Live Flores do Tempo, no seu canal do Youtube, que tem como objetivo apresentar para o público a leveza do Reggae nesse momento com tantos desafios impostos pela pandemia. Jamile Jah e banda levarão para o público uma vibe de positividade por meio de mensagens com um conteúdo mais alegre e saudosista.

Para Jamile, a live veio no horário e com características para agradar uma diversidade grande de público. E o repertório do show vai agregar trabalhos autorais com algumas das músicas que influenciaram a artista tanto no Reggae como na MPB. Além disso, a apresentação acontecerá ao ar livre, pois é a proposta também apresentada no repertório.

“O que me inspirou a criar o conceito da live foi a leveza, a positividade”, Jamile Jah.

A banda está se organizando para preparar novos trabalhos e está trabalhando de forma intensa para lançar brevemente um novo EP. Recentemente, Jamile Jah, em parceria com o guitarrista Ernandes, lançou a música “Deixa”. Além disso, a artista tem feito sucesso com a música “Maçã – Verde”, que já foi tocada tanto em rádios de outros estados como a Planeta Brasil e Revista Brasil Reggae, como em rádios da cidade, como a Rádio Meio-Norte.

Na live de Jamile Jah, você poderá acompanhar esse trabalho feito com muito carinho e qualidade enquanto aprecia, junto com a família, a música da banda.

 

Contatos

Instagram.com/jamilejah/

Facebook.com/jamilejah/

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas