O HARD ROCK DA COPO AMERICANO, POR WONNACK

Qual o melhor copo para tomar cerveja? Copo americano! Foi dessa brincadeira que surgiu o nome da banda de rock Copo Americano.

A banda foi formada em meados de 2016 e passeia pelo hard rock, rock psicodélico, blues e o pop. Influenciada por diversos artistas importantes do cenário mundial: The Beatles, Nirvana, Audioslave, Eric Clapton, Pink Floyd, Elvis Presley, Guns n’ Roses, Led Zeppelin e AC/DC.

MAIS INTENSO QUE UM TROVÃO

O EP intitulado Mais Intenso Que Um Trovão foi lançado em 21 de maio deste ano e contém 6 faixas.

“O grupo escolheu esse título que, além de ser um trecho da primeira música ‘Estrada Vazia’, prepara o ouvinte para o que está por vir ao apertar o play.” – Rodolfo.

Clipe da música “Estrada Vazia” gravado durante a quarentena:

LETRAS

Nas palavras dos integrantes da banda:

Estrada Vazia: “Chega uma hora que bate a vontade de pôr o pé na estrada, jogar tudo pro alto e esquecer dos seus problemas. Arrumar a mala, pisar no acelerador e seguir em frente sem a certeza do que está por vir”.
Sem Fim: “Os pés na areia, a brisa do mar, uma cerveja gelada e o pôr do sol. Tem jeito melhor de desopilar e relaxar? Tem. Embalar tudo isso com essa bela canção”.
BBtrip: “Depois que o Sol se põe, que tal acender uma fogueira, de frente pro mar, sob a luz da Lua Cheia com uma harmonia transcendental?”
Essa Noite: “A noite promete. Casa cheia, cerveja descendo, rock n’ roll. Essa noite vai ser animal!”
Safada: “Quando se conhece alguém que encaixa, em quem confiamos, com quem temos intimidade, tudo pode ser dito, falado e feito. Não existe tabu!”


MENSAGEM FINAL

“A gente gostaria de deixar um recado nesse momento conturbado em que o mundo está passando. Desejamos que todos se cuidem, sempre com fé, cabeça erguida e com a certeza de que tudo isso vai passar. Nos encontraremos em um futuro breve e estaremos juntos curtindo o velho Rock e tomando aquela cervejinha!” – Rodolfo.

ONDE OUVIR

SPOTIFY

DEEZER

YOUTUBE

INTEGRANTES

Rodolfo Marabuco (vocalista), Caio Luciano (baterista), Ricardo Roberth (Guitarrista) e o Adsom Serierf (baixo).

REDES SOCIAIS

Facebook

Instagram

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas