Cantora Piauiense é finalista de um Campeonato Mundial de Karaokê

Luana Campos – Foto José Ailson (Um Zé)
Esse ano acontece de forma virtual a 6° edição do KWC karakê World Championships Brasil, um Campeonato Mundial de Karaokê , que reúne cantores que não vivem exclusivamente da música para disputar por vagas no mundial que a cada ano é em um país diferente.
A seleção ocorreu por meio do envio de vídeos com as performances dos artistas divididos em fases, na fase final brasileira participarão cerca de 42 artistas. Entre eles, temos a cantora Piauiense Luana Campos, vocalista da Banda Top Gun.
Luana Campos – Foto José Ailson (Um Zé)
” Quando vi que o concurso era online, fiz minha inscrição, pra mim o principal de participar de um concurso desses é a experiência de ir perdendo o nervosismo e ganhando a confiança por estar em uma competição, assim, trabalhar minha timidez principalmente em vídeo, então todo concurso você só tem a crescer seja no sentido de segurança pessoal como de aprendizado com a troca de contatos e laços, e isso tudo é bem incrível”, comenta Luana Campos.
O KWC já realizou diversas seletivas em todo o Brasil e Mais da metade dos Finalistas KWC Brasil 2019 já foram eleitos representando 6 Estados Brasileiros – 13 Cidades – 16 Parceiros – 1 Ação Online. Para você ajudar nossa cantora, só entrar no link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecSL1l_tbjKKEyVX60JFImjtSJKt9_5C1tpfRMYoy_-U3BPg/alreadyresponded e votar.
Luana Campos – Foto José Ailson (Um Zé)
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas