Papoca menino que tem Rifão Solidária do Coletivo 086

E aí cambaaada, saudades de vocês. Então, o Coletivo 086 está realizando uma rifa solidária para ajuntar fundos a fim de arrumar um CNPJ. Essa rifa apapagaiada de boa são mais de 20 prêmios podres de chiques doados pelos arretados artistas piauienses e das lojas locais que se ajuntaram para ajudar o coletivo.
Os prêmios são um piqueiro de coisas como; pinturas, desenhos, tatuagens, sessões terapêuticas, sessões fotográficas, livros, kit de sexshop, combo de pizza no cone, quadros, camisas, canecas, bottons e chaveiros personalizados. E os Pontos disponíveis: 001 ao 300. Custam 20 contos, e o sorteio será no dia 03 de Outubro. Tô é besta com esse povo!
Ar Maria e nem precisa ser estribado pra botar um ponto. O pagamento pode ser feito por transferência, depósito, boleto ou pelos cartões visa, master, hiper e elo, e você pode papocar quantos pontos quiser em contato com um dos integrantes do coletivo.

Bora te alui! Deixem de desdobro, segue e curia logo a página do Instagram: @coletivo086, vale a pena participar, pois, é um bocado de prêmios varadas. Xero!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas