Cantor piauiense desenvolve projeto musical com a proposta de cantar com músicos de todo o país

O músico Florianense Jonatha Carvalho de 21 anos, além de cantar compõe canções em seu quarto. O cantor lançou durante a quarentena o que ele chamou de “Projeto 27 músicas”. A ideia é cantar com um músico de cada estado do país. É um grande desafio em buscar essa troca musical maravilhosa, mas, segundo o cantor está dando muito certo.
“A ideia era fazer esse projeto acontecer durante esse momento de pandemia, como o Brasil é muito grande e para um cantor independente ter de conhecer cada músico de todos os estados demanda muito tempo, um, dois ou três anos, então essa seria uma ótima maneira de divulgar minha música, e apesar das dificuldades até agora só tive experiência boa” afirma Jonatha.
  Seu primeiro single do projeto nomeado de “nós”, foi publicado em junho de 2020 em parceria com a cantora Paulista Isabel Macedo e já pode ser ouvido nas plataformas digitais. “Foi massa fazer uma parceria com uma pessoa de longe, Isabel fez sua parte pelo celular e eu finalizei de casa”, relata Jonatha Carvalho.
  Jonatha afirma que na rede social Twitter os resultados sobre o projeto foram positivos “Eu fiz um tweet sobre o projeto, e muita gente compartilhou, recebi propostas, parcerias que já estão em produção e eu pretendo soltar logo. É uma troca de conhecimento e de experiência muito massa”, afirma Jonatha Carvalho.
  Desejamos sucesso por sua criatividade e talento de unir o som piauiense a vários talentos do nosso Brasil, acompanhem o trabalho do “Eu Jonatha Mermo” como ele assina nas plataformas digitais.

Redes Sociais

Instagram: @eujonathamermo  
Twitter: @Jowgaze 
Selo musical independente de Floriano-PI: @apenas1testerecords
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas