CORDÃO DE SOLIDARIEDADE!

O Cordão Grupo de Dança, coletivo formado por crianças, jovens e pessoas adultas, estudantes e egressas da Escola Municipal Porfírio Cordão, no Renascença III, zona Sudeste de Teresina-PI, vem a 15 anos vivenciando a arte como meio educativo, dentro de um pensamento político pedagógico de Educação Integral. Atendendo às medidas de prevenção contra a COVID-19, o grupo está impossibilitado de realizar apresentações e demais atividades presenciais, o que tem acarretado prejuízos, inclusive de manutenção do grupo.


No intuito de arrecadar doações para manutenção do grupo iremos disponibilizar os espetáculos via YouTube e deixar a cargo das pessoas que realizem uma contribuição solidária na conta da ACORDA – Associação dos Amigos do Cordão Grupo de Dança.

Foto: Roberto Freitas

A contribuição poderá ser de qualquer valor a partir de R$ 10,00 e, contribuições a partir de R$ 100,00, poderão requerer o recebimento do livro “Arte, Educação e Inclusão – 10 anos de Cordão Grupo de Dança” (2018), bastando enviar o comprovante de depósito ou transferência para (86) 995131462.

 

Como ajudar?

 

ACORDA – Banco do Brasil:
agência 3507-6,
conta 58.903-9.

Redes Sociais

Instagram.com/cordao.danca/

O GRUPO CONTA COM SUA AJUDA. VALORIZE A ARTE PIAUIENSE!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas