Bráulio Miranda lança o seu primeiro EP

O primeiro EP de Bráulio Miranda veio para afirmar o seu papel como um “cantautor”, ou seja, um autor que canta as suas próprias músicas. O músico instrumentista, cantor, compositor e diretor musical Bráulio Miranda iniciou sua carreira musical aos 14 anos de idade, acompanhando artistas e bandas pelo interior do Piauí. O artista já colaborou em vários trabalhos musicais e, atualmente, atua nas bandas: Bia e os Becks e Modstock. Esse trabalho marca o início da sua carreira solo como “cantautor” de suas próprias canções, pois o EP consiste em um retrato de vários momentos da sua história como compositor.

Dessa forma, o EP apresenta cinco faixas como: “Sinais de Você”, “Eu me lembro”, “Elegante Descompasso”, “Tempo Novo” e “Variou”. Essas músicas representam diferentes épocas e por isso tem um perfil bem variado, já que mescla suas criações mais antigas com as mais atuais, demonstrando o seu exercício como compositor.

Com cores contrastantes, luz neon e elementos eletrônicos, Bráulio Miranda tenta emular as sensações da urbanidade repletas de luzes artificiais e músicas eletrônicas. A concepção estética-visual e a concepção estética-sonora vêm reforçando essa atmosfera onírica de carácter urbano. Segundo o artista, o EP foi criado com a intenção de ser algo para se escutar dentro do carro ou dentro do AP, e tem como influência a sua relação com o rock, já que ele iniciou a sua carreira na música dentro desse estilo musical. Por isso, o EP tem uma pegada bem variada estilisticamente, pois flerta com o rock, mas é bem multifacetado.

O EP já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça na sua plataforma favorita através do link: Ouça o EP Bráulio Miranda

Bráulio não pensou em uma unidade quando imaginou o EP, pelo contrário, ele o construiu levando em consideração diferentes recortes da sua vida. Para tanto, ele convidou para o projeto seus parceiros musicais Lucas Coimbra e Cássio Carvalho. Lucas foi o responsável pelos arranjos musicais, e Cássio Carvalho o responsável pela produção musical.

“Esse EP marca um novo momento na minha carreira, pois é um passo para aquilo que eu vislumbro na minha carreira solo”, frisa Bráulio Miranda.

O cantor e compositor conta que pretende investir na divulgação de seu trabalho e produzir -ainda – o show para apresentar o seu futuro projeto, quando for possível. Por enquanto, você pode conhecer o trabalho de Bráulio Miranda acompanhando as suas redes sociais e o seu canal no Youtube.

Redes Sociais

Instagram: Instagram.com/brauliomirandaoficial/
Youtube: Youtube.com/brauliomiranda

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas