Chamada Pública para Propostas de Ocupação do Espaço Cultural Trilhos/Grupo Harém de Teatro

O Espaço Cultural Trilhos e Grupo Harém de Teatro divulga a Chamada Pública seleção de Propostas de Ocupação, nas áreas de Teatro, Dança, Circo, Música, Poesia, Literatura e demais expressões artísticas e culturais para o ano de 2021. As inscrições acontecem no período de 15 a 26 de fevereiro de 2021.

Segundo o Edital, as propostas receberão apoio do Espaço Cultural Trilhos/Grupo Harém de Teatro, por meio da cessão do espaço, apoio técnico, produção, divulgação do evento, cachê ou/e outra disposição de recurso financeiro oriundo de recursos da Lei Aldir Blanc/ Edital Prêmio Maria da Inglaterra para o proponente executar a ação cultural proposta.

Poderão participar desta Chamada Pública artistas e produtores culturais residentes em Teresina e público em geral interessado em apresentar proposta, individual ou coletiva, de pessoas físicas ou jurídicas, que contemple o objeto acima especificado.

Os interessados deverão enviar a documentação descrita no item 6.1 desta Chamada Pública, no período de 15 a 26 de fevereiro de 2021, através do e-mail: ectrilhosteatro@gmail.com. Não serão aceitas propostas enviadas por correio, fax ou outro meio similar.

 

Grupo Harém de Teatro

 

As áreas, a título de exemplo, abrangem:

  • Teatro (Teatro de Bonecos, Solos Teatrais, Espetáculos);
  • Dança (Solos, Espetáculos);
  • Circo; Música (Popular, Erudita, Experimental, Contemporânea);
  • Literatura e Poesia (Encontros Literários, Lançamento de livros, Seminários, Simpósios, Saraus, Leituras e Performances), e assim, respectivamente, para as demais expressões artísticas (Mostras de Filmes, Fotografias, Artes Urbanas e Cultura Popular).

LEIA O EDITAL:

EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA ESPAÇO TRILHOS

ANEXO I-Formulário

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas