Duo Nallua lança o clipe do novo single “E aí, cê volta?”

Nallua

Nallua é um duo que vem ganhando destaque no rap acústico. Formado por Larissa e Luna, a dupla acaba de anunciar a chegada do novo trabalho “E aí, cê volta?”. O projeto de lançamento da canção conta com um clipe envolvente que já está disponível no canal oficial do Nallua.

Misturando as batidas do rap acústico com os elementos do pop, “E aí, cê volta?” fala sobre saudades, amor, idas e vindas e sobre finais felizes. Composição de Larissa Mesquita, a música traz na letra a decisão de deixar o amor livre para ir, apesar do desejo que ele fique, como no trecho “Te prometi o mundo, e te levar daqui, mas eu te deixo ir, mas eu te quero aqui”. O clipe foi gravado em Teresina, e aborda em composições intimistas cenas que representam momentos de dor pela ausência e a felicidade pelo retorno de quem se ama.

Saiba mais sobre Nallua:

O Nallua é formado pela cantora teresinense Luna Kronenberger e pela cantora e compositora maranhense Larissa Mesquita. Juntas no projeto do Duo há dois anos, além de “Te prometo feliz”, as duas lançaram a faixa e o clipe de “Preta” em 2019, “Feito Braille” em 2020 e “Te Prometo Feliz” no início de 2021. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Acompanhe o Nallua nas redes sociais:

Instagram: @nalluaoficial

YouTube: NalluaOficial

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas